Formulários, Portarias e Regulamentos

1. Regimento da Prefeitura:

Regimento da Prefeitura – Resolução 8583 de 28/02/2024 – DOE de 29/02/2024

2. Portarias GP:

GP Nº 22/24 – Atualiza valores Alojamento e Casas de Hóspedes

GP Nº 08/24 – Procedimentos para Pesca no Campus

GP Nº 05/24 – Uso indevido do Cartão Alimentação no RU do Campus

GP Nº 41/22 – Medidas Educativas no Trânsito

GP Nº 17/22 – Atualiza valores de mão de obra

GP Nº 16/22 – Atualiza valores de serviços de transporte e máquinas agrícolas

GP Nº 25/19 – Disciplina valores e taxas do Anfiteatro 

GP Nº 01/21 – Disciplina Valores Alojamento e Casas de Hospedes (Revogada)

GP N° 01/20 – Dispõe sobre Animais Domésticos em PER

GP Nº 15/18 – Disciplina o Acesso Automatizado de Veículos na Portaria do Campus

GP Nº 14/18 – Disciplina a utilização de Coleiras nos Animais no Campus

GP Nº 43/17 – Disciplina o trânsito dentro do Campus

GP Nº 42/17  – Disciplina a demarcação e sinalização de solo para eventos

GP Nº 34/17 – Disciplina a conexão da estrutura de telecomunicações nos Prédios

GP Nº 33/17 – Disciplina a utilização de sistemas de monitoramento de câmeras de CFTV e centrais de alarme no Campus

GP Nº 32/17 – Disciplina a utilização dos Recursos de Telefonia no Campus

GP Nº 29/17 – Disciplina o Uso de aeromodelo e demais veículos aéreos não tripulados no Campus

GP Nº 01/17 – Obrigatoriedade de Apresentação de CNH para acesso com veículos motorizados ao Campus

GP Nº 06/16 – Proibição de compra, venda, fornecimento e consumo de bebidas alcoólicas no Campus

3. Regulamentos:

3.1 Eventos Festivos

Regulamento sobre a realização de eventos de caráter festivo no Campus USP “Fernando Costa”

3.2 Moradia Estudantil

Regulamento Alojamento Estudantil – Atualizado Novembro/2020

Regulamento Moradia Estudantil – Atualizando Novembro/2020

Comunicado Moradia – Setembro/2020

GS-06 de 20/02/2017 – Portaria do Apoio Alimentação – Portaria


4. Formulários Diversos

4.1. Recursos Humanos

CCRH – Planilha de apontamento de Horas Extras (.xls)

CCRH – Ofício de Pedido de Substituição de Chefia

Obs. A Unidade/Órgão deve encaminhar até o dia 15 do mês corrente a informação das substituições que ocorrerão no mês subsequente, a fim de que sejam efetivamente cadastradas até o início do impedimento do titular.


4.2 Divisão Administrativa – DVADM

Solicitação de Participação em Treinamento

Termo de Compromisso – Participação em Treinamento

Termo de Responsabilidade – Retirada de Patrimônio do Campus (Online a partir de 15/08/2022) pelo Mercúrio WEB:
>> Acessar o Mercúrio Web, Patrimônio>Termos de Permissão de Uso, clicar e
“inserir”. Instruções

 

4.3 Divisão Administrativa – Seção de Expediente

Correios – Formulário de Aviso de Recebimento CN07 (AR)

Correios – Formulário de Declaração de Conteúdo 


4.4 Divisão de Produção Agropecuária – DVAGRO

Solicitação de Visita Técnica

Solicitação de Abate de Animais

Formulário Protocolo de Experimento Online

Solicitação de Dia de Campo

Solicitação de Atividade Curricular Complementar

Solicitação de Apoio Didático


4.5 Divisão de Manutenção e Operação – DVMANOPER

Formulário de Solicitação de Viagem (Anexar à Solicitação de Serviço via Sistema)


4.6 Serviço de Fiscalização e Segurança

Formulário – Autorização de utilização de drone no Campus

Anexo 3 – Requerimento – Realizações Festivas no Campus


4.7 Seção Técnica de Informática 

Solicitação de uso da Rede sem fio USPnet (visitantes)

Solicitação de Email Institucional

Moradia Estudantil – Solicitação da Uso da Rede de Dados via Cabo – Habilitação de Ponto de Rede

Solicitação da Uso da Rede USPnet em PER

Solicitação de Software Institucional (para alunos e funcionários)


4.8 Próprios Estaduais Residenciais – PER

Regulamento PER 2021

GR Nº 2449 – Dispõe sobre a residência de servidores em imóveis da USP